4

Sweater weather

Image and video hosting by TinyPic
Nada melhor do que usar um suéter quentinho em dias de frio, né? Foi por isso que escolhi esse vermelho que chegou há alguns dias do Aliexpress. Combinei com minha calça de cintura alta clara, que uso dia sim dia também, e minhas botinhas que estão um tanto quanto velhas e acabadas. Pra complementar e dar uma graça, coloquei meu chapéu amado e alguns acessórios.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Suéter- Aliexpress | calça- Forever 21 | botinhas- Moleca| chapéu- Aliexpress | colar- Black Lotus | bolsa- presente | anéis- Forever 21 e lojinha x da 25 de Março
Image and video hosting by TinyPic
Acho que já mostrei aqui no blog a música do título desse post, mas não consegui evitar colocar de novo, porque o nome tem tudo a ver com a outfit. Então escutem
Sweater Weather do The Neighbourhood
❤ Beijo!

4

NYE!

Image and video hosting by TinyPic
Eu sei que já estamos em Fevereiro, mas tudo bem eu postar aqui no blog só agora o que vesti no ano novo, né? Espero que sim hehe Passei a virada na casa das minhas tias, então não tive que me preocupar pra achar roupas que fossem boas pra praia ou sei lá. Simplesmente escolhi minha cor favorita -o azul- e vesti algo que usaria em qualquer situação do cotidiano. No dia, estava muito calor e acabei usando chinelo ao invés do sapatinho que aparece nas fotos.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Cropped azul, shorts de cintura alta e anéis de falange e do dedão- Forever 21 | colar- Black Lotus | pingente do choker- Legep | anel de pedra rosa- Riachuelo | cinto marrom- Renner | sapatinho- Moleca

Image and video hosting by TinyPic
Costumo sempre comprar alguma peça nova pra usar durante a festa, é uma superstição que não largo! Então quando fui na F21 e levei esse cropped, já soube que essa seria a peça nova. Aí só complementei com o que tinha em casa e optei pelo conforto, sem nada muito produzido, simples como deve ser! Espero que tenham gostado hehe Beijos!
ps: algumas leitoras pediram e ó: já gravei o vídeo mostrando tudo que comprei na F21 ♡ aguardem hihi

8

Works for me

Image and video hosting by TinyPic
Com todo o calor que tem feito aqui em SP, nada melhor do que o combo regata + shorts. Isso é basicamente o que tenho vestido nesses últimos dias, porque tá bem difícil viver, viu haha Dessa vez, escolhi uma cropped floral bem levinha e solta e o shorts preto de cintura alta pra acompanhar. Depois foi só colocar alguns acessórios e minha botinha de sempre (sim, uso bota até mesmo no calor haha).

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
The Twelves- Works For Me

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Cropped floral, shorts de cintura alta e anéis- Forever 21 | botinhas- Moleca | bolsa- Rede Galinha Morta | corrente- Renner | pingente de pedra- Legep | pulseira de couro- alguma lojinha da Endossa

Image and video hosting by TinyPic
Não sou muito de falar sobre esmaltes aqui, mas curti tanto esse da Colorama que achei que merecia uma foto haha Bom, é isso! Espero que gostem!

beijo galeraaa~~
Image and video hosting by TinyPic

2

Dia clarear

Sempre fotografo outfits aqui pro blog e quando fui pra Indaiatuba, aproveitei pra fazer isso também! O mais legal é que lá pude tirar fotos da Ju- apesar dela quase sempre esconder o rosto hahaha Mas enfim, nós basicamente procurávamos vestir roupas frescas porque o calor da cidade era de matar. Vem ver!
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
A Ju decidiu vestir essa regata de cruz com um shortinho desfiado e camisa jeans amarrada na cintura pra deixar mais charmoso! haha Aí complementou com a bolsa de franjas, o coturno e a pulseira de dente da Black Lotus.

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Eu usei o de sempre: short jeans de cintura alta da Forever 21, regata de gato da C&A (estou apaixonada) e botinhas da Moleca. Além disso, coloquei meu chapéu do Aliexpress, choker, bolsa da Rede Galinha Morta, cinto Renner e pulseira de triângulos da Black Lotus. ❤
Image and video hosting by TinyPic
E é isso! hehe espero que tenham curtido. Aliás, o título do post é mais uma indicação musical: Dia Clarear- Banda do Mar! Beijo, beijo!

8

Villages

Dezembro chegou e com esse mês lindo, as tão esperadas férias! Fiquei um tempão sem postar aqui pelo mesmo motivo de sempre: escola. Mas agora já estou aprovada, minhas notas foram ótimas e me sinto bem tranquila aqui nesse ócio maravilhoso. E por causa de tudo isso, hoje tem post! As fotos foram tiradas pela minha irmã, espero que gostem ♡ ps: o título do post é uma música: Alpine- Villages, escutem!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

03

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 presetDesde que comprei esse cropped da Forever 21, não paro de usar! Ele é lindo de morrer, queria vários outros assim. Por ser curtinho, resolvi pegar a saia rodada de cintura alta do Aliexpress e aí juntei com outras peças: cardigã preto, sapatinho da Moleca, chocker, relógio da vovó, pulseira de couro e o colar liindo de pedra branca da Black Lotus! É o tipo de outfit que tenho vontade de repetir mil vezes sem nem ligar haha Mas enfim, é isso! Me contem como vocês têm passado, o que planejam pras férias e tudo mais! Beijo

5

It’s alright

Alguém lembra do post que fiz sobre quando passei um domingo na Vila Madalena? Então! Não deu pra fotografar detalhadamente o que eu estava vestindo no dia, aí resolvi sair com a minha irmã pra gente poder tirar as fotos e mostrar tudo aqui hehe

01

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 presetEstava tão quente no dia que não pensei duas vezes e logo peguei um short e regata! Assim consegui ficar confortável pra andar o dia inteiro. Regata floral- C&A | short- Forever 21 | sapatinho- Moleca | chapéu- Aliexpress | colar de câmera e anel de coruja- 25 de Março | cinto- Renner | anel rosa- Riachuelo | pulseira de trângulos- Black Lotus | relógio- era da minha vó! | bolsa- rede Galinha Morta. Espero que gostem! E, como sempre, o título do post é uma música! Escutem: Adam Faith- It’s Alright.

3

Passing Afternoon

Processed with VSCOcam with hb2 presetGosto tanto de saias de cintura alta! Principalmente quando elas têm uma estampa bonita, aí fica fácil montar o resto do look. É só combinar com uma blusa mais basiquinha e colocar vários acessórios, fim! A escolhida da vez foi a que comprei na Forever 21, que tem um tecido super leve e gostoso ❤

Processed with VSCOcam with hb2 presetPra parte de cima ficar mais interessante, coloquei o colar de pedra branca da Black Lotus. Estou amando!

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 preset

Processed with VSCOcam with hb2 presetBlusa- da mamãe | saia- Forever 21 | sapatinho- Moleca | bolsa- rede Galinha Morta | colar de pedra branca- Black Lotus | pulseira de couro- Endossa. Espero que tenham gostado! E ah, o título do post é uma música do Iron&Wine, uma banda muito amorzinho hihi escutem ❤ Beijos!